Uma pancadaria foi registrada na madrugada de ontem (28), em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sítio Cercado, em Curitiba. Dois grupos de jovens protagonizaram uma briga que aterrorizou usuários do sistema de saúde e também vítimas de um acidente de trânsito, que tinha acontecido minutos antes na mesma esquina.
De acordo com as primeiras informações um grupo de jovens já perseguia o motorista de um veículo Sandero, que estava acompanhado de amigos. No cruzamento das ruas Doutor Levy Buquera e dos Pioneiros, o condutor foi obrigado a parar, pois havia um acidente de trânsito e a via estava bloqueada.
Em seguida, o grupo de jovens cercou o veículo e iniciou a confusão. Um rapaz desfere golpes e impede o motorista do Sandero de descer do automóvel. Duas mulheres que estavam no carro partem para cima dos agressores e também são agredidas.
A pancadaria com vários jovens envolvidos quase atinge profissionais do Samu e populares que estavam prestando apoio às vítimas do outro acidente. Em determinado momento, um dos rapazes corre e se esconde dentro da UPA.
A briga finalizou após a chegada da Polícia Militar (PM). O tumulto gerou pânico aos moradores da região. As autoridades policiais investigam o caso.