Um vídeo flagrou o desespero do personal trainer Hugo Sérgio Andrade do Nascimento, morto em incêndio na madrugada do dia 29 de julho no apartamento onde ele morava com a família no Anil, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele estava gritando por socorro e cogitando se jogar da varanda do imóvel, que fica no 10º andar.
Nas imagens, é possível ver Hugo tentando pular da sacada enquanto o apartamento está completamente em chamas. Em certo momento, o personal chega a colocar parte do corpo para fora, mas desiste e some em meio ao fogo.
Hugo Sérgio Andrade do Nascimento tinha 30 anos e morava com a família no Anil, zona oeste do Rio de Janeiro. A filha do casal, de 6 anos, teve queimaduras no corpo e foi levada ao hospital em estado grave.
Segundo testemunhas, ao perceber que o imóvel estava pegando fogo, Hugo correu para salvar a mulher e a filha. Depois de tirar as duas do local em chamas, ele ainda teria voltado para pegar o cachorro. No entanto, eles ficaram presos. Hugo não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara). Até o momento, a polícia já ouviu quatro testemunhas sobre o caso. Outras duas pessoas ainda devem prestar depoimento.
Os laudos do incêndio e da necropsia ainda não foram concluídos.