Professora que tentou separar briga e também foi vítima dos golpes
O Colégio Estadual Professor José Gomes do Amaral, no bairro Santa Terezinha, em Ponta Grossa, foi palco de cenas tristes na manhã de ontem, quarta-feira (06), quando um professor agrediu um aluno na sala de aula informática da escola.
Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, aparece um professor desferindo empurrões e chutes. A cena violenta foi registrada volta das 10h25.
O profissional de educação que tem 59 anos, agrediu um adolescente de 14 anos. A briga foi apartada por uma professora de 26 anos que também foi vítima dos golpes.
Nas imagens podemos perceber que os dois estavam sentados lado a lado quando iniciaram uma discussão, os ânimos se exaltaram e ambos levantaram, quando o professor empurrou o aluno, o adolescente revidou e o professor tentou chutar o adolescente.
Na hora da briga outra professora se colocou no meio dos dois para tentar separá-los.
Dois adolescentes envolvidos ficaram feridos, o agredido teve lesões no rosto e outro que tentou apartar saiu com hematomas no braço, segundo o Boletim de Ocorrência da Patrulha Escolar da Polícia Militar (PM)
Todos os envolvidos, os dois professores e os dois alunos feridos e os responsáveis foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil. O agressor assinou um termo circunstanciado de lesão corporal.
Veja o vídeo
Informações: G1