GeralParanáPolicialVídeos

Vídeo: Tatuador é morto a facadas no Paraná

Foto: Reprodução Redes Sociais

 

A Polícia Civil de Santa Tereza do Oeste apura um crime ocorrido na madrugada de sábado (17) em um município que fica a 20 quilômetros de Cascavel.

As câmeras de segurança do ponto de venda registraram o crime. Nas imagens é possível ver Gabriel Lavorski, de 22 anos, tentando se esconder quando dois homens se aproximam dele. Um deles se aproxima do jovem e agride várias vezes o Gabriel, que tenta se defender. O outro envolvido foge assim que o crime começa.

Vídeo

Mesmo ferido Gabriel entra pela porta e pede ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas devido a ferimentos graves, ele não resistiu e morreu. O jovem foi atingido por mais de 10 facadas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel. O autor do crime já foi identificado e é procurado pela polícia.

Comentários
Posts relacionados
Geral

Chove amanhã em Ponta Grossa e a temperatura fica baixa

hNeste momento (17h) faz 23ºC em Ponta Grossa. A temperatura no final desta tarde e a noite não vai ficar tão baixa… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesGeralPolicialPonta Grossa

Dupla invade residência e rouba objetos por dívida de droga em PG

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Polícia segue na busca de criminosos que tentaram roubar carro forte em Palmeira

A polícia segue nas buscas ainda na tarde de hoje, 11, aos criminosos que tentaram roubar o carro forte na BR 277… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp