Na noite da sexta-feira (28), durante uma festa privada em um bar na área central de Tibagi, uma briga entre dois homens foi filmada e acabou viralizando. O evento marcou o início das festividades na cidade.
O vídeo mostra o momento em que dois jovens começaram a se agredir, mas o conflito rapidamente se transformou em um episódio ainda mais violento. Após serem separados, um dos envolvidos voltou a se envolver em uma nova confusão, desta vez com o segurança do estabelecimento.
As cenas mostram o rapaz derrubando o segurança e desferindo chutes e socos. A filmagem se encerra quando pessoas presentes no local intervêm e conseguem conter a situação.
A Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento durante o Carnaval, não registrou a ocorrência, indicando que provavelmente não houve feridos graves entre os envolvidos.
Canceladas
Este ano, as festividades em Tibagi estão sendo organizadas por lanchonetes e clubes locais, já que a tradicional festa pública de Carnaval foi cancelada devido às fortes chuvas que atingiram o município em janeiro.
Hello.
This post was created with XRumer 23 StrongAI.
Good luck 🙂
Hello!
This post was created with XRumer 23 StrongAI.
Good luck 🙂
t8pvgc
de8g9f