BrasilPolítica

Vídeos de Bolsonaro são removidos do Youtube

Reprodução Live Bolsonaro

 

Vídeos das tradicionais transmissões das quintas-feiras foram excluídos

 

A plataforma Youtube removeu na última quarta-feira (21), vídeos do presidente Jair Bolsonaro, onde o presidente defendia o uso da cloroquina e ivermectina no combate a Covid-19.

A plataforma informou em comunicado que após uma analise cuidadosa, os vídeos foram removidos por violar as políticas do Youtube de informações médicas incorretas.

“Nossas regras não permitem conteúdo que afirma que hidroxicloroquina e/ou ivermectina são eficazes para tratar ou prevenir covid-19; garante que há uma cura para a doença; ou assegura que as máscaras não funcionam para evitar a propagação do vírus”, informou o Youtube.

A Reuters analisou o conteúdo do canal do presidente e confirmou que foi retirado do ar diversos vídeos das transmissões que Bolsonaro realiza ao vivo todas as quintas-feiras, onde participa com autoridades e convidados.

Para quem tenta acessar os vídeos removidos da plataforma consegue apenas ver a mensagem “Este vídeo foi removido por violar as diretrizes da comunidade do YouTube”.

 

Redação Portal Mz Notícia                   Informação: Reuters
Posts relacionados
BrasilDestaquesPolicial

Caso MC Kevin: Nova testemunha diz que VK incentivou o cantor a pular da varanda

Com mais de dois meses da morte polêmica de MC Kevin, que despencou da varanda de um hotel no Rio de Janeiro,… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolíticaPonta Grossa

Câmara retira poderes do Conselho Municipal de Transportes de PG

A Câmara de Vereadores de Ponta Grossa aprovou, ontem (2º), em primeira discussão, o projeto de lei que retira atribuições e poderes… Compartilhe isso:Facebook
BrasilDestaquesEducação

MEC divulga segunda chamada do Prouni

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, hoje (3), em seu portal, o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni),… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp