Vítima de bala na cabeça no Costa Rica não resiste aos ferimentos e acaba falecendo
Policial Ponta Grossa

Vítima de bala na cabeça no Costa Rica não resiste aos ferimentos e acaba falecendo

28/08/2024 | 19:50 Por Redação Modificado em 28, agosto, 2024 7:52

Um homem baleado na cabeça durante um tiroteio no bairro Costa Rica III, em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (29) e deixou outras duas vítimas, ambas crianças, feridas. A ocorrência está supostamente ligada ao feminicídio registrado mais cedo na mesma região. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar do Paraná e do Samu foram mobilizadas para atender a situação.

Durante o tiroteio, uma criança de 2 anos foi baleada no dedo da mão, enquanto outra, de 3 anos, foi atingida no ombro, em estado grave. O homem, de 47 anos, pai do suspeito de ter cometido o feminicídio, foi atingido na cabeça. Apesar de todos terem sido encaminhados ao hospital, o homem não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares, o tiroteio aconteceu na rua Ana Dezone Amaral. O suspeito de cometer o feminicídio estaria escondido na casa do pai, quando indivíduos armados invadiram a residência e efetuaram os disparos. As crianças e o pai do suspeito foram os alvos dos tiros.

Até o momento, os autores dos disparos não foram localizados, e as buscas pelas autoridades de segurança de Ponta Grossa continuam. Em uma atualização do caso, a Polícia Civil prendeu o suspeito de matar Renata dos Santos Lourenço, de 25 anos, na mesma manhã. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Novo comentário

  • top888casino disse:

    I have been browsing online more than three hours today yet I never found any interesting article like yours It is pretty worth enough for me In my view if all website owners and bloggers made good content as you did the internet will be a lot more useful than ever before

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!