Brasil Entretenimento Geral Vitrine

Vitória do Palmeiras eleva audiência do SBT, dá o triplo da Globo e faz novela das 18h dar menos de 10 pontos

28/11/2021 | 00:02 Por Fabiano Blageski Modificado em 28, novembro, 2021 12:02

O SBT fez a Globo cair mais uma vez com a disputa pela audiência na final da Copa Libertadores da America neste sábado (27/11)

O SBT transmitiu neste sábado a grande final da Copa Libertadores da América, que registrou uma audiência histórica para a emissora de Silvio Santos e fez a Globo ter uma noite pra lá de desastrosa em todo o país. O jogo ficou na liderança o tempo todo e venceu três programas diferentes da maior emissora do Brasil.

De acordo com dados prévios referentes à Grande São Paulo, o jogo entre Palmeiras e Flamengo registrou média de 26.4 e pico de 31 pontos. a Globo fechou em segundo lugar com apenas 9,3 de média, enquanto a Record ficou em terceiro com 3,4 e a Band em quarto com 1,9, números raros de serem vistos normalmente.

Foto: Reprodução

O SBT obteve audiência histórica neste sábado

O jogo, é claro, causou estrago não somente em um, mas em vários programas da Globo, que nunca haviam passado por tal situação, como é o caso do Caldeirão com Mion, que ficou em segundo lugar no período em que concorreu com o jogo, abrindo caminho para uma debandada geral de público pelo canal.

TVemFoco

3 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!