Policial Ponta Grossa

Vizinho mata jovem e ainda atropela a vítima no Gralha Azul

29/11/2020 | 11:29 Por Notícias Mz Modificado em 29, novembro, 2020 11:29

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros após acalorada discussão com um de seus vizinhos na tarde de sábado, 28. Após ser assassinado, o autor dos disparos passou com o carro por cima da vítima. O palco da ocorrência foi a Rua Furnas, no Bairro Contorno, perto das moradias dos envolvidos.

O autor do homicídio evadiu-se em um Celta de cor preta. Na casa do homicida os policiais encontraram 2,291 quilos de maconha, 25 gramas de cocaína, 376 gramas de crack e duas balanças de precisão, além de R$ 2.550,00 em dinheiro.

Diligências perpetradas pelos agentes da PM resultaram na localização do Celta do atirador nas imediações do local dos fatos.

O acusado do crime foi localizado em uma chácara juntamente com sua esposa e o filho. Ele anda se encontrava com a arma utilizada para tirar a vida da vítima. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial e autuado em flagrante.

O teor do interrogatório do autuado não foi disponibilizado pela autoridade policial. Apesar das drogas apreendidas, é prematuro declarar que elas tenham sido o motivo móvel do crime.

Portal Mz Notícia

blank

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!