Um jovem de 18 anos foi morto a tiros após acalorada discussão com um de seus vizinhos na tarde de sábado, 28. Após ser assassinado, o autor dos disparos passou com o carro por cima da vítima. O palco da ocorrência foi a Rua Furnas, no Bairro Contorno, perto das moradias dos envolvidos.
O autor do homicídio evadiu-se em um Celta de cor preta. Na casa do homicida os policiais encontraram 2,291 quilos de maconha, 25 gramas de cocaína, 376 gramas de crack e duas balanças de precisão, além de R$ 2.550,00 em dinheiro.
Diligências perpetradas pelos agentes da PM resultaram na localização do Celta do atirador nas imediações do local dos fatos.
O acusado do crime foi localizado em uma chácara juntamente com sua esposa e o filho. Ele anda se encontrava com a arma utilizada para tirar a vida da vítima. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial e autuado em flagrante.
O teor do interrogatório do autuado não foi disponibilizado pela autoridade policial. Apesar das drogas apreendidas, é prematuro declarar que elas tenham sido o motivo móvel do crime.
Portal Mz Notícia