Vizinhos são presos por tráfico no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa 
Policial

Vizinhos são presos por tráfico no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa 

22/09/2025 | 19:11 Por Redação MZ

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu entorpecentes e dinheiro e prendeu dois vizinhos, nesse domingo (21), por tráfico de drogas no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

Segundo informações, foram encontrados com eles 39 pedras de crack, mais de 40 gramas de maconha e 6 gramas de cocaína.

Segundo informações da equipe GAT Guarda Civil Municipal (GCM), o primeiro suspeito foi identificado durante um patrulhamento na região.

Indicado o endereço onde o primeiro suspeito havia pegado o entorpecente, a equipe da GCM adentrou na residência e solicitou ajuda de outra equipe GAT e GOC-K9.

Com o auxílio do cão Bolt, foram encontrados um tablete de maconha e outras quantidades distribuídas pela casa, 39 pacotes com pedras de crack e 11 invólucros com cocaína.

Além dos entorpecentes, uma quantidade de dinheiro em espécie foi encontrada na residência.

O segundo suspeito, identificado como proprietário da residência da frente, bem como o primeiro indivíduo abordado, foram encaminhados para a 13ª SDP para demais providências cabíveis.

 

Informações da GCM.