
Foto: reprodução.
Nesta quinta-feira (14), completa-se o terceiro dia do desaparecimento da adolescente Yasmim Vieira dos Santos, de 14 anos, em Ponta Grossa. Desde a tarde de segunda-feira (11), a jovem não foi mais vista, e a família segue mobilizada em busca de qualquer informação que leve ao seu paradeiro.
Yasmim foi vista pela última vez ao sair da escola Medalha Milagrosa, vestindo o uniforme da instituição. Após esse momento, não houve mais contato com a garota. Preocupada, a mãe da adolescente registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia da cidade ainda no mesmo dia.
Desde então, amigos e familiares têm utilizado as redes sociais para compartilhar fotos e relatos, na tentativa de ampliar a rede de buscas. A angústia aumenta com o passar dos dias, e a mãe da adolescente está desesperada por notícias.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização de Yasmim pode entrar em contato com a família pelo telefone (42) 9 9906-5184. Toda e qualquer ajuda é fundamental neste momento.
O desaparecimento de Yasmim completa três dias hoje, e a família vive momentos de aflição sem qualquer pista concreta sobre seu paradeiro.
Leia mais: Sob forte comoção, corpo de vigilante é sepultado em PG