Assaltante é descoberto por colocar CPF na nota antes do crime
Paraná Policial

Assaltante é descoberto por colocar CPF na nota antes do crime

28/07/2024 | 14:50 Por Eduarda Malucelli Modificado em 28, julho, 2024 9:57

 

A Polícia Civil do Paraná identificou um jovem de 23 anos como suspeito de uma série de roubos a farmácias em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito foi identificado depois de inserir seu CPF em uma nota fiscal antes de realizar um dos assaltos. Segundo o delegado Igor Moura, o jovem escolhia farmácias com funcionárias mulheres, simulava a compra de produtos e, ao anunciar o assalto, roubava tanto o dinheiro do caixa quanto os itens disponíveis.

“Nossa equipe recebeu uma denúncia de que o homem adentrou uma farmácia no município de Colombo e simulou fazer algumas compras, escolheu alguns objetos da farmácia e foi até o caixa, registrou seu CPF na nota fiscal, e após fazer a transação comercial, anunciou o assalto ao estabelecimento”, explica o delegado Igor Moura.

A partir do CPF registrado na nota, a polícia conseguiu identificar o suspeito. Ele foi preso na quinta-feira (25), em uma casa de apoio vinculada a uma igreja em São José dos Pinhais. A prisão foi realizada após a Polícia Militar ter inicialmente detido o jovem em flagrante, mas ele foi liberado por decisão judicial.

A Polícia Civil confirmou que o suspeito está vinculado a outros dois roubos. Com a confirmação do envolvimento em múltiplos crimes, a corporação solicitou a prisão preventiva do jovem, que segue à disposição das autoridades para mais investigações e possíveis acusações adicionais.

 

Com informações: G1 Paraná

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!