Quem era mulher assassinada e carbonizada em Ponta Grossa
Ponta Grossa Vitrine

Quem era mulher assassinada e carbonizada em Ponta Grossa

15/10/2024 | 12:10 Por Redação MZ

Thainá Nascimento foi encontrada no sábado (12) mutilada e queimada em Ponta Grossa. A identificação dela foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná (PC- PR).

Conforme a PCPR, uma amiga da vítima estava junto no momento do assassinato e relatou que as duas foram torturadas e esfaqueadas pelo criminoso.

Na sequência, os suspeitos teriam levado Thainá até a mata onde foi morta. A jovem sobrevivente também relatou que, quando Thainá foi retirada da casa, ela olhou para a amiga e se despediu dizendo que a amava e sabia que seria morta.

 

Thainá foi encontrada enterrada no bairro Ronda e deixa três filhos. Uma amiga da vítima publicou nas redes sociais uma homenagem lamentando a morte da jovem. “Aonde você estiver, esteja em paz. O que restou foi só lembranças e saudade minha gêmea, eu te amo para sempre”, escreveu.

Após uma jovem de 29 anos relatar que teria sofrido uma tentativa de homicídio pelos mesmos suspeitos de matar Thainá, a polícia foi até a casa de um homem e, conforme o delegado da Polícia Civil, Guilherme Fontana, o suspeito estava em posse de uma faca e de drogas durante a prisão. Além disso, o delegado afirmou que o detido negou o crime.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!