Thainá Nascimento foi encontrada no sábado (12) mutilada e queimada em Ponta Grossa. A identificação dela foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná (PC- PR).
Conforme a PCPR, uma amiga da vítima estava junto no momento do assassinato e relatou que as duas foram torturadas e esfaqueadas pelo criminoso.
Na sequência, os suspeitos teriam levado Thainá até a mata onde foi morta. A jovem sobrevivente também relatou que, quando Thainá foi retirada da casa, ela olhou para a amiga e se despediu dizendo que a amava e sabia que seria morta.
Thainá foi encontrada enterrada no bairro Ronda e deixa três filhos. Uma amiga da vítima publicou nas redes sociais uma homenagem lamentando a morte da jovem. “Aonde você estiver, esteja em paz. O que restou foi só lembranças e saudade minha gêmea, eu te amo para sempre”, escreveu.
Após uma jovem de 29 anos relatar que teria sofrido uma tentativa de homicídio pelos mesmos suspeitos de matar Thainá, a polícia foi até a casa de um homem e, conforme o delegado da Polícia Civil, Guilherme Fontana, o suspeito estava em posse de uma faca e de drogas durante a prisão. Além disso, o delegado afirmou que o detido negou o crime.
Mating Press I really like reading through a post that can make men and women think. Also, thank you for allowing me to comment!
Hi, i think that i saw you viited my bloog tus i came too “return thhe favor”.I’m
attempting tto find things to imprdove my site!I suopose itts ook to use a feew of your
ideas!!
Feel free to sirf to myy page: mobxvideos.com/id/JktUNMNxv59N