Ponta Grossa Região Campos Gerais Vitrine

Morte de Alicia Santos gera extrema comoção: “Um anjo que iluminou as nossas vidas”

19/01/2024 | 15:23 Por Redação MZ Modificado em 19, janeiro, 2024 3:37


A morte de Alicia Rebelo Santos, de 12 anos, após uma cirurgia no coração gerou extrema comoção  na cidade de Telêmaco Borba,  município da Região dos Campos Gerais. Nas redes sociais, Alicia foi homenageada por amigos e familiares.

“Voltou para casa… Alicia Rebelo Santos, um anjo que iluminou as nossas vidas em sua rápida passagem nesta terra”, escreveu uma amiga da família. A mãe de Alicia também postou uma imagem de luto eterno: “Pra sempre te amarei”, disse.

“Alicia Rebelo Santos, obrigada por tudo e por tanto. Você foi nosso presente e hoje volta pra casa do Pai! Um dia nos encontraremos! O céu está em festa por você!”, escreveu uma prima. “Te amaremos pra sempre! Nós aqui estaremos nos preparando, na certeza de que um dia viveremos para sempre no Paraíso, sem dor, com muita alegria e pra sempre ao lado do CRIADOR”, postou também.

Ela era cardiopata e faleceu na última  quarta-feira (17), em consequência de complicações de um procedimento cirúrgico.
Leia mais: 

Novo comentário

  • Teknik Informatika disse:

    What details are available about the death of Alicia Santos, and how has it impacted the community, considering the described “extreme emotion” and the reference to her as “an angel who illuminated our lives”?
    Visit us telkom university

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!