O delegado responsável pelo setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, dr. Luís Gustavo Timossi, revelou nesta quarta-feira (17) detalhes inéditos sobre a agressão que resultou na morte de Isaías Azambuja. O crime chocou a cidade devido a violência extrema.
Segundo a polícia, o motoqueiro investigado desrespeitou as normas de transito, que preveem a prioridade de passagem para os pedestres e após ser advertido por Isaías, que teria gritado “oh, é travessia elevada”, teria retornado ao local, realizando uma conversão proibida e atacado violentamente a vítima, com golpes de capacete, causando-lhe lesões que resultado em sua morte.
Após uma breve discussão motivada pela advertência de Isaías, o investigado foi em direção a vítima e lhe desferiu diversos golpes de capacete na região da cabeça, continuando a agredi-lo mesmo após a vítima cair.
De tão violenta as agressões, um dos populares que tentaram separar a briga relatou que chegou a pedir para o investigado que parasse de agredi-lo pois senão poderia matá-lo. Mesmo alertado, assumindo o risco de matar a vítima, as agressões continuaram.
O motoqueiro autor das agressões foi preso hoje pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR) e deve aguardar por julgamento na Cadeia Pública Hildebrando de Souza.
Leia mais:
Hi there, I enjoy reading all of your article. I like to write a little comment to support you. зарубежные сериалы смотреть онлайн