O pedreiro, Liliel Jose de Matos, morreu durante a manhã desta segunda-feira (1°) após um atropelamento na região do bairro Jardim Monza, em Colombo. A vítima estava na calçada da Rua João Henrique da Rosa no momento da colisão que tirou a sua vida. Ele morreu esmagado.
O condutor do veículo, Dailton Dias, estava embriagado. Ele fez o teste do bafômetro que apontou 0,84 mg/L,o valor é acima do permitido.
Segundo populares, o motorista perdeu o controle da direção na Rua Gonçalves Dias ao fazer uma curva para acessar a Rua João Henrique da Rosa. Duas pessoas foram atropeladas no acidente.
O segundo trabalhador, Juliano Jocelim de Matos que também foi atingido pelo veículo, teve ferimentos moderados e foi levado ao Hospital Universitário Cajuru.
Além do motorista, no veículo também estava uma criança de nove anos, filha de Dailton. Com a colisão, a menina ficou machucada e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave.
Segundo a Polícia, Dailton tem uma passagem por tráfico de drogas. Ele iria colocar amanhã uma tornozeleira eletrônica. As autoridades policiais investigam o caso.