Atiradores pararam com outro veículo ao lado, e dispararam várias vezes
Um homem foi morto a tiros dentro do próprio carro no começo da madrugada deste sábado (14). O crime aconteceu na Rua Eduardo Jarnicki, no bairro São Braz, em Curitiba, e a polícia apura se ele pode ter sido vítima de uma emboscada.
Conforme o que a polícia apurou, o homem, de 31 anos, morava próximo ao local onde acabou morto, questão de algumas quadras. Ele não tinha costume de parar o carro por ali, então acredita-se que ele por algum motivo ele foi atraído ao local.
Ao Banda B, a polícia explicou que os atiradores pararam com outro veículo ao lado do dele, um Celta, e dispararam várias vezes. Aos policiais, moradores disseram ter ouvido mais de cinco tiros. Logo após o crime, os autores fugiram numa Saveiro preta.
No local, surgiu o comentário de que o homem tinha uma dívida antiga. Não ficou claro sobre o que seria essa dívida, nem para a polícia, que preferiu não comentar possibilidades sobre o crime. O assassinato é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).