Homem confessa que matou e estuprou mãe e filhas, diz polícia
Policial Vitrine

Homem confessa que matou e estuprou mãe e filhas, diz polícia

28/11/2023 | 18:36 Por Redação MZ Modificado em 28, novembro, 2023 6:36

Um funcionário de uma obra foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher de 46 anos e as três filhas dela, de 19, 13 e 10 anos, na casa das vítimas, em Sorriso (MT). Elas foram encontradas, ontem (27) sem vida no interior do imóvel da família.

De acordo com a polícia, o suspeito ainda teria cometido abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Aos policiais, o criminoso confessou ter abusado sexualmente das vítimas.

O homem identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos era foragido da Justiça. Ele já tinha cometido um latrocínio e crime de estupro em Lucas do Rio Verde (MT) e Madeiros (GO).

Diante da comoção popular por causa do crime bárbaro, o assassino foi transferido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas.

Segundo a polícia, o criminoso confessou que atacou as quatro vítimas na última sexta-feira (24) para o sábado (25). Depois de esfaquear três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada. O criminoso entrou na residência das vítimas pela janela do banheiro.

Na casa das vítimas, a perícia da Politec encontrou marcas de chinelo no piso manchado com sangue. Ao vistoriar os pertences do suspeito, os policiais civis encontraram um chinelo com as mesmas características das marcas no piso da residência da família e foi confirmado pela perícia se tratar do mesmo calçado marcado no piso.

Após ser questionado novamente, o suspeito confessou ter sido o autor dos quatro homicídios.

Prefeitura decreta luto

Em nota, a Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias por causa da chacina. “Em respeito a morte de Cleci Calvi Cardoso, de 45 anos, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso (19 anos), Manuela Calvi Cardoso (13 anos) e Melissa Calvi Cardoso (10 anos), o prefeito Ari Lafin decreta luto oficial de três dias e suspende todos os eventos festivos do Município de segunda-feira (27).

A família Cardoso foi vítima de um crime bárbaro, ocorrido na noite de sexta-feira (24), os corpos foram encontrados pelas forças de segurança na manhã desta segunda-feira (27).

A Administração Municipal, lamenta profundamente o acontecido em Sorriso e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor causada por um crime tão brutal.

82 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!