Laudos sobre lesão em jovem que morreu após encontro sexual com jogador de futebol têm previsão de saírem em 30 dias
Policial Vitrine

Laudos sobre lesão em jovem que morreu após encontro sexual com jogador de futebol têm previsão de saírem em 30 dias

02/02/2024 | 18:07 Por Redação MZ

Os laudos dos exames complementares que podem apontar a causa da lesão que matou a jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, em São Paulo, têm previsão de saírem em torno de 30 dias.

Os exames complementares — necroscópico, toxicológico e sexológico — devem apontar o que pode ter causado a ruptura na região genital de Livia. Além disso, esses laudos devem indicar também se Livia consumiu algum tipo de substância, como álcool ou entorpecente.

O atestado de óbito emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé apontou que a causa da morte  de Livia foi uma ruptura na região genital. O documento cita que houve “rutura [sinônimo de ruptura] de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”. Saco de Douglas é o nome dado a uma região genital que fica na parte baixa do abdômen, entre o útero e o reto.

O corpo da jovem Livia Gabriele da Silva Matos foi velado na manhã de ontem no Cemitério Vila Alpina, na zona leste de São Paulo. O velório teve início às 7h30 e se estendeu até as 11h30. O corpo de Livia foi cremado.

A equipe da 5ª Delegacia da Mulher de São Paulo investiga o que teria provocado a morte da jovem no apartamento do jogador. Ela foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Tatuapé, mas, após quatro paradas cardíacas, não resistiu. De acordo com a equipe médica, Livia teve um intenso sangramento na região genital. A polícia aguarda o resultado dos exames necroscópico e toxicológico. O caso segue sendo investigado.

Leia mais:

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!