O ex-prefeito de Cambira, Sidney Bellini, de 72 anos, foi encontrado e preso na manhã desta quarta-feira (7) em Guarujá. Bellini estava foragido após ter sido condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, por estupro de vulnerável contra uma menor de idade no ano de 2021.
A prisão foi feita pelo delegado adjunto da 17ª Subdivisão de Policial de Apucarana, André Garcia, mais uma equipe de investigadores. Segundo o delegado, o condenado será encaminhado para a Delegacia do Guarujá.
Sidney Bellini foi preso pela primeira vez em 2017, por abusar de uma menina de 13 anos na cidade de Mandaguari. Após o ato, o político ainda teria dado uma nota de R$ 50 reais para a menina, sendo preso em flagrante no dia seguinte.
Bellini foi condenado a 12 anos e nove meses de prisão no ano de 2018, porém foi solto em meados de 2020. No ano de 2021, o político sofreu uma segunda acusação de estupro contra mais uma menor de idade, dessa vez, Sidney Bellini foi condenado definitivamente a 13 anos e 4 meses de prisão em regime fechado e desde a condenação, seguia foragido da justiça, até a manhã de hoje.