A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 41 anos nesta quinta-feira (08) em Castro, nos Campos Gerais, sob a acusação de divulgação de cenas de pornografia, com sua ex-companheira como vítima.
Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, a vítima relatou recentemente na delegacia que manteve um relacionamento de 14 anos com o suspeito, que terminou no mês passado. Apesar do término, ela permaneceu morando com ele na mesma residência.
A vítima descobriu que o homem havia instalado uma câmera de vigilância secreta no único banheiro da casa, filmando-a enquanto usava o banheiro. Utilizando essas imagens, o suspeito publicou diversas fotos da vítima nua em suas redes sociais.
A vítima também afirmou que o homem a ameaçava, dizendo que publicaria as imagens no grupo da empresa em que ela trabalha.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro. A PCPR destaca seu compromisso em combater a violência contra a mulher, e pede que a população colabore com informações que possam auxiliar nas investigações. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou diretamente à equipe de investigação pelo número (42) 99840-1110.