Suspeito de tentar sequestrar médica em PG disse que queria apenas conversar
Policial Ponta Grossa

Suspeito de tentar sequestrar médica em PG disse que queria apenas conversar

17/04/2024 | 16:00 Por Redação

O homem que  foi preso em flagrante por tentativa de sequestro de uma médica, utilizando uma máquina de choque em Ponta Grossa, David da Silva Thimoteo, de 35 anos, alegou em depoimento que sua intenção era apenas conversar com a vítima.

Segundo relatos da polícia, David, que é conhecido da família da médica, foi identificado como o gerente comercial de uma seguradora que atende a rede de postos de combustíveis do pai dela. No carro alugado usado por ele, foram encontrados materiais como abraçadeiras, fita adesiva cortada, um conjunto de roupa feminina e dinheiro em espécie, o que levantou suspeitas sobre sua real intenção.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a médica, de 31 anos, foi abordada pelo suspeito ao sair do consultório onde trabalha. Após uma luta, ela conseguiu se desvencilhar e correr para dentro de uma loja, onde foi golpeada com uma máquina de choque. O agressor foi contido por comerciantes e um policial de folga até a chegada da polícia.

No depoimento à polícia, David alegou que pretendia discutir com a mulher e seu pai sobre uma dívida de R$ 3 milhões com uma organização criminosa. Ele afirmou que intermediou a venda de caminhões para clientes inadimplentes, sofrendo ameaças de cobrança por parte do vendedor terceirizado.

A investigação da Polícia Civil segue em andamento para esclarecer os detalhes do caso e identificar possíveis cúmplices na tentativa de sequestro.

 

Com informações: G1 Paraná

Foto: Rafael Medeiros

28 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!