Na madrugada desta quarta-feira (15), um homem furtou uma ambulância do pronto-socorro de Mandaguaçu após ser atendido e liberado pela unidade de saúde, de acordo com informações da prefeitura.
Depois de deixar o pronto-socorro, o suspeito usou o veículo para invadir um mercado na Vila Guadiana. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Uma boa parte do mercado ficou destruída.
Segundo a administração municipal, a ambulância estava estacionada no pátio do pronto-socorro quando foi levada pelo homem. As imagens mostram o momento em que a ambulância trafega pela rua, vira e colide com o mercado, danificando portas e parte da estrutura. Em seguida, o suspeito deu marcha à ré e fugiu do local.
Em nota, as Secretarias Municipais de Saúde e de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte informaram que um Boletim de Ocorrência foi registrado e estão investigando como o suspeito teve acesso à chave do veículo. A ambulância foi encontrada na manhã desta quarta-feira (15), com danos no teto, faróis e para-choque. Até o momento, o suspeito não foi localizado e continua sendo procurado pela polícia.
Com informações: G1 Paraná