Homem é morto na frente da família por assassinos disfarçados de policiais
Paraná Policial

Homem é morto na frente da família por assassinos disfarçados de policiais

18/05/2024 | 14:45 Por Redação Modificado em 18, maio, 2024 2:20

Um homem de 28 anos foi morto a tiros em sua residência, no Jardim Colina Verde, em Maringá, norte do Paraná, na sexta-feira (17). Dois atiradores, disfarçados de policiais, invadiram a casa e cometeram o crime, conforme registrado por câmeras de segurança.

 

O vídeo mostra um carro prata estacionando em frente à residência. Dois homens encapuzados e armados saem do veículo, entram na garagem e disparam contra a vítima. Pelo menos 19 tiros foram efetuados. A vítima morreu antes da chegada dos socorristas.

 

A esposa e a filha do homem estavam presentes durante o ataque, mas conseguiram escapar sem ferimentos. A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas relacionado ao roubo de caminhonetes na região.

 

O delegado Diego Almeida, responsável pelo caso, afirmou que a vítima já era investigada por suspeita de receptação de veículos roubados. “As informações indicam que o crime está relacionado a esse envolvimento,” explicou o delegado.

 

Um suspeito de participação no crime foi preso ainda na tarde de sexta-feira e interrogado. Ele nega qualquer envolvimento no assassinato.

14 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!