Motoboy suspeito de causar a morte de dono de lanchonete após desavença se apresenta a polícia
Paraná Policial

Motoboy suspeito de causar a morte de dono de lanchonete após desavença se apresenta a polícia

22/05/2024 | 16:00 Por Redação

O motoboy de 34 anos, suspeito de causar a morte de Antônio Gregório de Almeida, proprietário de uma tradicional lanchonete em Curitiba, se apresentou à Polícia Civil do Paraná (PC-PR) no final da manhã desta quarta-feira (22). Após prestar depoimento, ele foi liberado. Antônio Gregório morreu no domingo (19) após uma discussão que resultou em uma queda fatal.

De acordo com a investigação, o motoboy empurrou Antônio Gregório durante uma briga, o que fez com que o empresário caísse, batesse a cabeça e sofresse um traumatismo craniano. Testemunhas relataram que o conflito começou por causa de R$ 27, o troco de uma entrega.

O delegado Victor Menezes, que conduz o caso, afirmou que o motoboy confirmou a desavença devido ao troco. Ele também relatou ter chamado o Samu após a queda de Antônio, mas decidiu deixar o local para evitar um confronto com a família da vítima. A identidade do motoboy não foi divulgada pela polícia.

A investigação revelou que o motoboy trabalhava para Antônio Gregório há quatro anos. O incidente ocorreu no terreno da lanchonete Esquina Dog, estabelecida no bairro Uberaba desde 1999. A polícia aguarda a conclusão de laudos periciais para finalizar o inquérito.

Com informações: G1 Paraná

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!