Em uma ação coordenada em operações de inteligência, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Federal (PF) capturaram um homem de 39 anos, apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no estado do Espírito Santo. A prisão ocorreu na tarde da última quinta-feira (30), na cidade de Guarapuava, Paraná.
O indivíduo, identificado como Willian Zanoli, também conhecido pelos apelidos “Willian do Mangue” e “Terceirão”, era alvo de 11 mandados de prisão por uma série de delitos, incluindo tráfico de drogas, homicídios e corrupção de menores. Além disso, figurava na lista dos dez criminosos mais procurados do Espírito Santo.
A detenção foi efetuada após denúncias anônimas e um meticuloso trabalho de investigação, que levaram as autoridades à localização de Zanoli em uma residência no bairro Vila Bela. Durante a operação, o suspeito tentou escapar, iniciando uma perseguição que culminou com sua captura após uma tentativa frustrada de fuga pulando muros das propriedades adjacentes.
No momento da prisão, Zanoli destruiu o celular que portava, numa aparente tentativa de eliminar evidências. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Guarapuava, onde aguardará as devidas providências judiciais.
A PF já vinha monitorando os movimentos de Zanoli, que havia deixado a cidade de Penha, em Santa Catarina, no dia 23 de maio, chegando a Guarapuava na madrugada do dia 24.
Com informações: G1 Paraná
Hello there, I found your web site by means of Google while looking
for a comparable topic, your website came up, it seems great.
I have bookmarked it in my google bookmarks.
Hello there, simply changed into alert to your blog via Google, and
found that it is truly informative. I am going to be careful for brussels.
I’ll be grateful in the event you continue this in future.
Many other folks will likely be benefited out of your
writing. Cheers!
Review my webpage … Hans