Um homem, de 30 anos, morreu na noite de ontem (12) após trocar tiros com policiais no bairro Santa Quitéria, em Curitiba.
Segundo Polícia Militar (PM), uma equipe passava pela Rua Rezala Simão, quando os policiais ouviram tiros vindo da região conhecida como invasão Portelinha. Na sequência, um homem atirou contra a equipe que reagiu. Durante o confronto, o suspeito foi baleado. Ele morreu antes da chegada do socorro médico.
Após a troca de tiros, a equipe apreendeu um revólver calibre 32 que estava com o suspeito. Além disso, os policiais encontraram alguns tabletes de maconha na mochila que estava perto dele. Os policiais que atenderam a ocorrência afirmam que a região é conhecida pelo tráfico de drogas.