Identificada idosa que morreu após o carro em que dirigia cair no Rio Tibagi
acidente Notícia Vitrine

Identificada idosa que morreu após o carro em que dirigia cair no Rio Tibagi

01/07/2024 | 07:27 Por Redação MZ

Um acidente ocorreu ontem (30) na ponte que marca o limite entre Ponta Grossa e Tibagi, na Rodovia BR-376. Por volta das 12h15,um carro sedan de cor prata, conduzido por Iorlanda Alves Fernandes, de 66 anos, saiu da pista e caiu no Rio Tibagi.

Iorlanda Alves Fernandes, corretora de imóveis de profissão e natural de Arapongas, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e veio a óbito no local. O incidente mobilizou quatro esquipes do Corpo de Bombeiros, sendo Siate, caminhão ABTR, oficial de área e equipe ABS- busca aquática, além do DER e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Posteriormente após ser retirado o carro da água, a condutora teve o falecimento constatado pelo Samu. O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao trágico incidente. Seu corpo foi encaminhado ao Crematório Unilutus, em Curitiba, onde será cremado. O velório está ocorrendo na Capela Mortuária Unilutus, também na capital paranaense, onde ela residia.

10 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!