A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 45 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, de 10, ocorrido em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
As investigações da PCPR tiveram início em junho deste ano após a vítima relatar à mãe os abusos sexuais praticados pelo suspeito desde 2023. Conforme apurado, o indivíduo aproveitava-se dos momentos em que a genitora não estava na residência para cometer o crime.
“Segundo relato da criança, durante os abusos, o suspeito falava que era apenas carinho e ela acreditava. Até que no dia 15 de junho, após uma aula na escola sobre a questão sexual, a vítima percebeu que não se tratava de carinho e contou os fatos à mãe”, explica a delegada da PCPR Ana Paula Cunha.
O mandado de prisão preventiva contra o indivíduo foi expedido, mas até o momento ele não foi localizado.
As diligências da PCPR continuam a fim de localizá-lo e cumprir a ordem judicial.
Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3225-3856, diretamente à equipe de investigação.
informações: Polícia Civil do Paraná