Um suspeito de homicídio foi preso no bairro Olarias, em Ponta Grossa, por volta das 23h45 de ontem (5). A prisão ocorreu após um rápido trabalho integrado das polícias Civil e Militar, que identificaram e localizaram o suspeito em sua residência, na Rua Sebastião M. Ferreira.
O suspeito, de 23 anos, foi abordado pelos policiais militares ainda com as roupas sujas de sangue utilizadas no momento do crime. Durante a abordagem, ele confessou ter matado Leonidas dos Santos Gonçalves em decorrência de um desentendimento antigo entre os dois.
Após a confissão, o autor foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis e posteriormente para a cadeia pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Leonidas dos Santos Gonçalves foi morto a facadas no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, poucas horas antes da prisão do suspeito. A polícia conseguiu identificar o autor rapidamente, graças à cooperação entre as forças de segurança e a diligência das investigações.