Confronto com a ‘Choque’ resulta na morte de suspeito de homicídio
Policial Segurança Vitrine

Confronto com a ‘Choque’ resulta na morte de suspeito de homicídio

06/07/2024 | 18:09 Por Redação MZ Modificado em 06, julho, 2024 6:09

Um confronto entre policiais militares do Pelotão de Choque da cidade de  Maringá e um suspeito resultou na morte de Wellington Renato Silva de Souza, de 26 anos, na noite desta sexta-feira (5), no bairro Cinco Conjuntos, em Mandaguari.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do Serviço Reservado (P2) do 32° Batalhão de Polícia Militar de Sarandi recebeu a informação de que um homem com dois mandados de prisão em aberto por roubo e furto estava localizado na Rua João Augusto Favoretto. O suspeito também era investigado pela morte de Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, ocorrida na mesma manhã em frente à escola municipal Walter Antunes Pereira.

Diante das informações, foi solicitado apoio da equipe do Pelotão de Choque de Maringá. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram Wellington Renato, que correu para dentro de um imóvel ao notar a presença policial. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito resistiu e efetuou disparos contra os militares, que reagiram em legítima defesa.

Wellington Renato foi atingido pelos disparos e acabou falecendo antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local, enquanto o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para os procedimentos legais.

A Polícia Militar continua investigando o caso para apurar as circunstâncias do confronto e os detalhes da participação de Wellington Renato em outros crimes na região.

com informações: GMC Online

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!