“Mais uma estrelinha brilha no céu”, diz internauta após morte de jovem em possível acerto de contas
Policial Vitrine

“Mais uma estrelinha brilha no céu”, diz internauta após morte de jovem em possível acerto de contas

12/07/2024 | 12:57 Por Redação MZ Modificado em 12, julho, 2024 1:09

A polícia investiga a motivação do assassinato de Christoffer Jovany Domingues Galdino, de 17 anos. Ele morreu na noite de quinta-feira (11) no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. O jovem tirou nas costas e no tórax na porta da casa de seu pai. O  imóvel fica localizado na Rua José Ciappina.

Segundo delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, há indícios de que o crime tenha sido um “acerto de contas”.  Ele afirmou à imprensa que a vítima já tinha antecedentes criminais, incluindo uma apreensão anterior por homicídio, mas foi liberada pelo Poder Judiciário.

“A equipe de investigadores da 17ª SDP está nas ruas desde a madrugada, levantando informações que possam levar ao autor do crime. Sobre a autoria, ainda não posso falar nada concreto”, disse o delegado, indicando que as investigações estão em andamento.

 

O delegado também afirmou que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, reforçando a hipótese de um acerto de contas.

 Nas redes sociais a morte do jovem gerou comoção. “ Um moço tão novo e bonito. Deus conforte a família”, publicou uma internauta. “Mais uma estrelinha brilha no céu”, postou outro.

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!