Uma mulher de 35 anos e o filho dela, de 4 anos, foram encontrados mortos na segunda-feira (15), em Nova Carapina I, na Serra (ES). Os corpos das vítimas, identificadas como Priscila dos Santos Deambrosio e Higor Gabriel Deambrosio, foram encontrados na varanda da casa, cobertos de sangue pelo marido da mulher e pai da criança.
Devido à situação, a Polícia Militar não conseguiu identificar o tipo de objeto utilizado para cometer os crimes, no entanto, os policiais militares afirmaram que o menino apresentava indícios de que foi agredido até a morte.
À polícia, o marido de Priscila disse suspeitar que a única explicação para o crime, seria o fato da esposa trabalhar com empréstimo de dinheiro a juros (agiotagem). Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
A Polícia Civil do Espirito Santo (PC-ES) informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. De acordo com a polícia, o crime foi registrado como homicídio. Ainda não há informações sobre suspeitos ou possíveis motivações do crime.