Duas pessoas perderam a vida e outras duas ficaram gravemente feridas em um engavetamento na BR-163, entre Lindoeste e Santa Lúcia, no oeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (18). As vítimas se tratam do advogado Sandro Mattevi Dal Bosco, 54 anos e da filha Amanda Dal Bosco, 24, ambos trabalhavam no mesmo escritório em Cascavel.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo das vítimas foi esmagado entre duas carretas que estavam carregadas.
Na noite de quarta-feira (17), uma carreta tombou no local, deixando a pista interditada. Na manhã seguinte, dois caminhões colidiram com a carreta tombada, formando uma fila no trecho que é uma descida.
A visibilidade reduzida pela neblina e a dificuldade de frear devido à descida resultaram no acidente. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas.
Uma equipe aeromédica do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu) também foi enviada, mas a neblina impediu o pouso do helicóptero.
Com informações: G1 Paraná
Imagem cedida