Uma denúncia de falsificação de documentos, ocorrida em 2020 na cidade de Ponta Grossa, tramita na Justiça, teve sua denúncia aceita no Ministério Público do Paraná.
De acordo com a denúncia apresentada, os fatos ocorreram em fevereiro de 2020, em um local de exibição de filmes de Ponta Grossa. A denúncia aponta que uma das denunciadas, ciente da ilicitude de sua conduta, apresentou ao gerente da empresa um atestado médico falsificado, alegadamente emitido por uma unidade de saúde municipal.
A denúncia detalha que, após uma sindicância instaurada pela Secretaria Municipal de Saúde e declarações da enfermeira cuja assinatura foi falsificada, verificou-se que os atestados apresentados não correspondiam à realidade dos fatos. A enfermeira responsável pelas supostas assinaturas falsificadas não reconheceu os documentos como sendo de sua autoria, destacando que estava de férias no período mencionado. Ainda, a assinatura feita constava o nome da Unidade Básica de Saúde Ambrósio Bricailo.
O caso segue em andamento e tramita no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara dos Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos.
cheap ventolin inhaler: Ventolin inhaler – ventolin from india
rx coupon ventolin
rybelsus generic: Rybelsus 7mg – buy rybelsus