O namorado de Roseany Nistache, de 28 anos, foi preso na quinta-feira (25) pelo crime de tráfico de drogas, até então ele era apontado como principal suspeito pelo desaparecimento de Roseany, que foi encontrada morta em um matagal, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Na delegacia, o homem confessou ter assassinado a jovem.Ele disse também que estava vendendo drogas para juntar dinheiro e fugir, já que era acusado de homicídio contra a namorada.
Diante desta situação, segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná, Felipe Martins, o namorado de Roseany decidiu confessar o crime.
Ainda segundo o delegado, o homem afirmou que saiu com a vítima, ingeriu bebida alcoólica e no mesmo local onde o corpo foi encontrado, e ele teria provocado asfixia na namorada, após uma discussão.
Os advogados da família de Roseany acreditam que possa ter participação de outras pessoas. O advogado Paulo Veiga disse em entrevista à imprensa que “as investigações podem trazer outras pessoas para o cenário do crime”, afirma.