Foi sepultado no início da tarde de ontem (31) em Ponta Grossa o corpo do estudante de medicina Alesssandro William Hilgemberg, 37 anos, encontrado morto em sua casa em Cidade do Leste, no Paraguai. A despedida aconteceu no Cemitério São João Batista, após o velório.
Ele foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (29). As causas da morte ainda estão sob investigação pelas autoridades, uma vez que ele foi encontrado dentro de uma casa alugada, usando bermuda e sem camisa. Existe a suspeita de que tenha sofrido um mal súbito.
Segundo informações de veículos oficiais do país vizinho, o incidente ocorreu por volta das 6h30 na rua Abdón Palacios e General Juan Bautista, no bairro Pablo Rojas, em Cidade do Leste. Ele foi localizado pelas autoridades em um dos quartos da residência, vestindo bermuda e sem camisa. Segundo o apurado pela imprensa local, ele fazia residência médica, o que indica que estaria no último ano do curso.
O caso foi relatado pela promotora Olga Melgarejo, que aguarda o laudo médico para determinar a causa da morte do jovem.