Adriano Daluca está entre as 61 vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira (09); ele era um torcedor dedicado do time.
O Operário Ferroviário emitiu uma nota de pesar na noite desta sexta-feira (09), lamentando profundamente o falecimento do torcedor Adriano Daluca Bueno, de 47 anos, que estava entre as vítimas do acidente de avião na cidade de Vinhedo, São Paulo. Adriano estava a bordo do voo 2283, que partiu de Cascavel, no Oeste do Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos. Nenhum dos passageiros sobreviveu.
O time divulgou a seguinte nota:
“Com profundo pesar, o Operário Ferroviário lamenta a morte das vítimas do voo 2283, que caiu na tarde de hoje (09) em Vinhedo-SP, especialmente por Adriano Daluca Bueno, fiel torcedor do Fantasma.”
Adriano viveu em Ponta Grossa durante sua graduação, período em que conheceu e se apaixonou pelo Operário. Mesmo após mudar de cidade, ele frequentemente viajava para assistir aos jogos no Germano Krüger.
O Operário Ferroviário expressa seus sentimentos e deseja força aos familiares, amigos e colegas de Adriano neste momento de dor.