Mulher morta a tiros na noite de ontem ainda não foi identificada oficialmente
Policial Segurança Vitrine

Mulher morta a tiros na noite de ontem ainda não foi identificada oficialmente

11/08/2024 | 09:29 Por Redação MZ Modificado em 11, agosto, 2024 9:29

Uma mulher de aproximadamente 26 anos foi fatalmente baleada na rua Balduíno Taques, no Centro de Ponta Grossa. O caso ocorreu por volta das 20h30 de ontem (10) enquanto a vítima estava trabalhando em um trailer de lanches, em uma das vias mais movimentadas da cidade.

De acordo com informações preliminares, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles desceu, se aproximou do trailer e disparou contra a mulher antes de fugir com o comparsa pela rua Julia Wanderley. O Corpo de Bombeiros (Siate) foi imediatamente acionado e, apesar dos esforços para salvar a vítima, a equipe médica confirmou o óbito no local.

Diversas equipes de segurança foram mobilizadas para a cena do crime, incluindo a Polícia Militar (PM), o Setor de Homicídios da Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Pelotão de Choque. A área foi isolada para a realização de perícia pela Polícia Científica. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para recolher o corpo.

A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada pelas autoridades, que continuam investigando o caso para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!