Motorista da ‘Carreta Furacão’ é preso por dirigir embriagado nos Campos Gerais
Paraná Policial Região Campos Gerais

Motorista da ‘Carreta Furacão’ é preso por dirigir embriagado nos Campos Gerais

19/08/2024 | 15:45 Por Redação Modificado em 19, agosto, 2024 3:33

Um motorista da “Carreta Furacão” foi preso em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, por dirigir embriagado enquanto transportava 30 passageiros, entre crianças e adultos. A delegada Renata Batista confirmou que o incidente ocorreu no início da noite de sábado (17), após o veículo colidir com um ônibus no centro da cidade. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, de 51 anos, tentou fugir do local após o acidente, mas foi detido por pessoas que presenciaram a colisão. Quando a equipe policial chegou, o homem negou ter ingerido bebida alcoólica, mas aceitou realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,78 mg de álcool por litro de ar alveolar. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) permite até 0,04 mg/l, e valores acima de 0,34 mg/l configuram crime de trânsito.

De acordo com a delegada, o motorista já havia sido preso em 2021 pelo mesmo crime. “Na chegada da equipe, já abordamos o condutor”, informou a PM, ressaltando que o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, odor etílico e desequilíbrio motor.

O motorista foi encaminhado para a delegacia juntamente com algumas testemunhas, que relataram que ele dirigia de maneira imprudente antes do acidente. “Também constatado sinais de embriaguez nesse condutor”, complementou Renata Batista.

 

Com informações: G1 Paraná| Imagem: Stive Notícias

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!