Homem filmado atropelando a família da ex é condenado a nove anos de prisão
Paraná Policial

Homem filmado atropelando a família da ex é condenado a nove anos de prisão

30/08/2024 | 19:50 Por Redação Modificado em 30, agosto, 2024 7:52

Um homem que foi filmado atropelando familiares de sua ex-esposa e cortando os pneus do carro dela em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi condenado a mais de nove anos de prisão. O caso ocorreu em janeiro de 2023 e o julgamento aconteceu na quinta-feira (29).

Bruno Schuinki e Silva foi condenado por três tentativas de homicídio e por seis violações de medidas protetivas. Conforme as investigações, os crimes foram cometidos por vingança após o término de um relacionamento de três anos com a vítima.

A sentença estabelece que ele deve cumprir 8 anos, 10 meses e 26 dias de reclusão em regime fechado, além de 9 meses e 24 dias de detenção em regime semiaberto. Desde a época do crime, Bruno está preso. Após sua prisão, a ex-esposa, que prefere não ser identificada, relatou em entrevista que era constantemente perseguida. “Ele realmente tava querendo destruir a minha vida, acabar com a minha vida. […] Ele me perseguia no trabalho, quando eu tava vindo embora ele perseguia com o carro, jogava o carro em cima do nosso. Tive que trocar duas vezes de número. E-mail eu não tenho mais acesso”, afirmou.

A vítima também relatou que, meses antes, no final de 2022, o agressor já havia sido preso por agredi-la, momento em que começou a usar tornozeleira eletrônica. “As agressões sempre começaram com coisinha pouca, que você acha que a pessoa pode mudar. Você sempre fica tentando convencer a si mesmo de que a pessoa vai mudar. E não muda, sempre piora”, disse ela. Em nota, a defesa das vítimas afirmou que a família está aliviada com a condenação.

Com informações: G1Paraná

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!