Polícia prende mulher que participou de estupro contra motorista de aplicativo
Paraná Policial

Polícia prende mulher que participou de estupro contra motorista de aplicativo

30/08/2024 | 20:50 Por Redação Modificado em 30, agosto, 2024 7:52

Uma mulher suspeita de ter abusado sexualmente de uma motorista de aplicativo em Araucária foi presa nesta sexta-feira (30) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil do Paraná informou que Larissa Nunes D’Oliveira e seu comparsa, Francis Menegatt, solicitaram uma corrida pelo aplicativo no bairro Parolin, com destino a Campo Largo, no domingo (18).

Durante a viagem, o casal pediu para alterar o trajeto para Araucária. Segundo relato da motorista, de 47 anos, à Polícia Militar (PM), nesse momento, eles tentaram asfixiá-la e aplicaram uma substância em seu rosto. A vítima desmaiou, foi violentada sexualmente e abandonada em uma rua. Após o crime, o casal fugiu levando o carro da motorista. A mulher conseguiu pedir ajuda em uma casa próxima ao local onde foi deixada e foi encaminhada a um hospital.

A Polícia Civil ainda está em busca de Francis Menegatt, que permanece foragido. A população pode contribuir com informações que ajudem na sua localização, através de denúncias anônimas pelos números 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente com a equipe de investigação pelos números (41) 3641-6013 e (41) 3641-6014.

No dia seguinte ao crime, na segunda-feira (19), o casal foi captado por câmeras de segurança abandonando o carro da vítima em uma rua movimentada. O veículo foi localizado pela Guarda Municipal, com os vidros abertos, e identificado como roubado. Ele passou por uma perícia e foi encaminhado à delegacia para dar continuidade às investigações.

Com informações: G1 Paraná

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!