Seis homens foram mortos a tiros após uma briga durante um campeonato de sinuca em um bar na tarde do último sábado (7) no Povoado Lajes, no município de Nossa Senhora Aparecida, no Sergipe. As seis vítimas foram identificadas pela Polícia Civil.
Adriano Bispo dos Santos, 36 anos, Jeovane Góis Lima, 31 anos, José Valduilson Oliveira, 61 anos, João Paulo Santana Bispo, 31 anos, Jeferson Sabino Bomfim, 29 anos, e Jackson Souza de Carvalho foram encontrados mortos em um carro numa estrada rural. A principal suspeita é que o grupo tenha sido surpreendido pelos atirados logo após a confusão no estabelecimento.
Jeovane Góis Lima, que trabalhava como mecânico, era solteiro e não tinha filhos. José Valduilson, aposentado recentemente, deixou dois filhos. O terceiro, João Paulo Santana Bispo, era solteiro e morador da cidade de Ribeirópolis.
Os outros dois foram identificados como Jackson Souza de Carvalho e Jeferson Sabino Bomfim. Ambos eram casados e não tinham filhos. Ainda não há informações sobre a profissão e a família de Adriano Bispo.
O grupo de amigos estava participando de campeonato de bilhar quando acabaram se envolvendo em uma discussão. Conforme a Polícia Civil, três suspeitos possuem envolvimento no crime.
Após a confusão no bar, os homens estavam indo embora em um veículo Gol, quando foram surpreendidos pelos atiradores em uma motocicleta. Os seis ocupantes do carro morreram no local.
Dos três suspeitos do crime, até o momento apenas uma pessoa foi presa. O homem, que já tem passagens pelo sistema prisional, tem 31 anos e confessou que se desentendeu com o grupo. A motocicleta usada na ação e uma espingarda calibre 12 foram apreendidas.
A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação para localizar os dois suspeitos que estavam foragidos. A dupla foi localizada escondida em um matagal, reagiram à abordagem e foram mortos no confronto.
streaming vf
deneme bonusu veren siteler