MC Livinho invade transmissão ao vivo sobre tragédia com ônibus de atletas, faz dancinha e gera críticas nas redes sociais
Brasil Famosos Paraná

MC Livinho invade transmissão ao vivo sobre tragédia com ônibus de atletas, faz dancinha e gera críticas nas redes sociais

22/09/2024 | 11:30 Por Redação Modificado em 22, setembro, 2024 8:57

 

O funkeiro MC Livinho gerou polêmica neste sábado (21) ao invadir uma reportagem ao vivo sobre o acidente de ônibus na Rodovia Presidente Dutra, que resultou na morte de três pessoas. O cantor, que estava a caminho do Rock in Rio para se apresentar no Espaço Favela, entrou na transmissão da repórter Isabela Campos, do RJ1, enquanto ela atualizava informações sobre o resgate dos feridos. Livinho se aproximou da câmera, hesitou e fez uma dancinha. A imagem logo foi cortada e substituída por cenas do local do acidente. Depois, o funkeiro pediu desculpas pela atitude.

O acidente ocorreu na descida da Serra das Araras, em Piraí, no sul do Rio de Janeiro, por volta das 10h, envolvendo o ônibus que transportava 43 passageiros e dois motoristas, incluindo atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles. A equipe estava a caminho de uma partida contra o Flamengo Imperadores pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, que foi cancelada após a tragédia. Entre as vítimas fatais estavam Daniel Santos, de 44 anos, Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 19, e Lucas Padilha, de 42 anos.

As redes sociais logo foram tomadas por críticas à atitude do funkeiro. Internautas não pouparam palavras, chamando Livinho de “irresponsável” e “sem noção”. “Atitude de moleque. Fazendo palhaçada durante transmissão de notícia de acidente”, escreveu um usuário. Outro comentou: “3 mortos, e você dançando durante a notícia do acidente”. Muitas críticas focaram na insensibilidade de Livinho ao fazer uma dancinha em um momento de luto e dor.

Minutos após a repercussão negativa, Livinho usou suas redes sociais para se desculpar. “Nós está aqui preso no trânsito. Nós não sabia que tinha acontecido acidente nenhum, entendeu?”, justificou o cantor. Ele continuou explicando que pensava que a equipe estava filmando o congestionamento e que não tinha ciência da gravidade do ocorrido. Livinho ainda desejou pêsames às famílias das vítimas e reafirmou que sua intenção sempre foi levar alegria ao público, destacando sua participação no Rock in Rio.

Com informações: G1 | Foto:Reprodução/TV Globo

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!