Operário joga hoje no GK contra a Chapecoense
Esporte Vitrine

Operário joga hoje no GK contra a Chapecoense

03/10/2024 | 07:58 Por Redação MZ Modificado em 03, outubro, 2024 7:59

O Operário receber às 21h30 de hoje (3) a Chapecoense no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, em um duelo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Fantasma levou a melhor ao vencer a Chape por 1 a 0 fora de casa e busca repetir o feito em seu território, almejando conquistar a terceira vitória consecutiva como mandante.

Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, o Operário vem de uma derrota contra o Santos na Vila Belmiro, mas conseguiu triunfar em casa sobre Coritiba e Guarani nas partidas anteriores. Atualmente, a equipe ocupa a décima posição, com 39 pontos, mantendo uma distância de oito pontos do G4 e nove do Z4.

Por sua vez, a Chapecoense chega animada após vencer o Amazonas por 2 a 0 na Arena Condá, um resultado que a tirou da zona de rebaixamento. Para garantir sua permanência fora do Z4, o Verdão do Oeste precisa continuar somando pontos na competição.

Para este confronto, o treinador do Operário contará com o retorno de Daniel Lima, que estava suspenso, e deve assumir a posição de centroavante. O goleiro Rafael Santos também está de volta após se recuperar de lesão, o que coloca a comissão técnica em uma situação de escolha entre ele e Gabriel Mesquita. Além disso, a definição do lateral esquerdo entre Gabriel Feliciano, que se destacou, e outros atletas também será uma decisão importante. No meio-campo, opções como Vinícius Diniz, Índio, Jacy e Rodrigo Lindoso estão à disposição.

Provável escalação do Operário

Rafael Santos; Thales Oleques, Allan Godói, Willian Machado e Gabriel Feliciano; Índio, Vinícius Diniz (Jacy ou Rodrigo Lindoso) e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Ronald (Felipe Augusto) e Daniel Lima.

Arbitragem:

  • Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
  • Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
  • Assistente 2: Hugo Filemon Soares Pinto (RJ)
  • Quarto árbitro: Maykon Brito de Freitas (PR)
  • VAR: Philip Georg Bennett (RJ)

8 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!