Filho de Cid Moreira não vai ao velório do pai e relata: “Medo pela minha vida”
Famosos Vitrine

Filho de Cid Moreira não vai ao velório do pai e relata: “Medo pela minha vida”

06/10/2024 | 14:00 Por Redação MZ Modificado em 06, outubro, 2024 2:14

Roger Naumtchyk, filho de Cid Moreira, explicou a razão de sua ausência no velório do pai, que faleceu na última sexta-feira (4/10) aos 97 anos, vítima de uma parada cardíaca. Em entrevista ao Notícias da TV, o hair stylist revelou que “teve medo pela própria vida”, atribuindo a ausência a uma medida protetiva imposta por sua madrasta, Fátima Sampaio. Desde 2023, Roger e seu irmão estão proibidos de se aproximar do pai, sob risco de multa e até prisão.

Roger afirmou que a notícia da morte o pegou de surpresa, já que ele não sabia que Cid Moreira estava internado em estado grave há quase 30 dias. “Por que ela [a madrasta] escondeu da família e dos amigos mais antigos? Ela escondeu ele até o fim!”, desabafou. Mesmo diante da situação, Roger optou por não cancelar um compromisso profissional previamente agendado, lembrando que Cid Moreira sempre foi um exemplo de responsabilidade: “Meu pai tinha prazer de falar ‘sou caxias’, e eu aprendi isso com ele durante nossa vida juntos”.

O cabeleireiro também falou sobre o processo de luto, afirmando que é algo individual, e expressou o sentimento de tristeza por não ter passado mais tempo com o pai: “Agora, fica um sentimento de vazio e de impotência de não ter estado por mais tempo com aquela pessoa que amávamos”. Ele ainda ressaltou sua convicção de que as desavenças e o afastamento entre ele e o pai foram “orquestrados por ela [Fátima Sampaio]”.

Apesar das dificuldades e do distanciamento, Roger deixou claro que o amor pelo pai permanece e que gostaria de ter estado ao seu lado nos últimos momentos.

Com informações: Metrópoles| Foto: Reprodução

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!