A Polícia Civil vai investigar um homicídio na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde a vítima João Vitor Domingues Correia, de 19 anos, teria sido assassinada com diversos golpes de estoque (espécie de faca artesanal), no final da noite de ontem (16).
Após os fatos, uma equipe policial se deslocou ao local, identificando um envolvido no crime, que restou autuado em flagrante pela prática do crime de homicídio. João Vitor havia sido preso em flagrante e por força de mandado de prisão temporária na terça-feira (15), em investigação relacionada ao homicídio de Rulian Eduardo da Silva da Luz, ocorrido no dia 1º de agosto, em ação coordenada entre as policias civil e militar.
Ele ainda era suspeito do cometimento dos homicídios de Willyan Kauan Ferreira Rodrigues no dia 25 de agosto- no bairro Chapada e Everton Henrique dos Santos, no dia 1º de setembro, no Jardim Royal.
João Vitor também estaria envolvido em uma tentativa de homicídio a um adolescente de 16 anos, na segunda-feira (14), no Jardim Boreal.
Na ocasião da prisão, o rapaz foi encontrado em posse de um veículo ‘clonado’, que havia sido furtado em Curitiba, cujas investigações apontam que foi utilizado nos homicídios de Willyan e Everton e na tentativa de assassinato de Jorge Gabriel.
great articlejembut kuda Terpercaya