Uma tragédia marcou a tarde de terça-feira (22) em Cândido de Abreu, nos Campos Gerais do Paraná. Uma menina de 11 anos, Maria Eduarda Castilho, morreu atropelada por uma picape ao tentar atravessar a rodovia PRC-487, logo após descer de um ônibus escolar.
A estudante da Escola Municipal Élio Marques foi atingida no km 332 da rodovia por volta das 17h30. O impacto foi fatal, e a criança morreu ainda no local, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.
O motorista da picape, um homem de 64 anos, estava acompanhado da esposa e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades. Segundo a delegada Kemelly Lugli, da Polícia Civil, foi instaurado um inquérito para investigar o caso, inicialmente enquadrado como homicídio culposo, sem intenção de matar. “Ainda estamos no início das investigações e nos próximos dias serão realizadas diligências para entender a dinâmica dos fatos”, declarou.
A prefeitura de Cândido de Abreu e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura lamentaram profundamente a perda de Maria Eduarda e anunciaram o cancelamento das aulas na escola Élio Marques nesta quarta-feira (23). Em nota, expressaram suas condolências à família e afirmaram que estão prestando todo o apoio necessário.
Com informações: G1 Paraná| Imagem ilustrativa/ deposit photos
Thinker Pedia I’m often to blogging and i really appreciate your content. The article has actually peaks my interest. I’m going to bookmark your web site and maintain checking for brand spanking new information.