Uma brasileira de 41 anos foi vítima de feminicídio em Émerainville, na França, na quinta-feira (24). Segundo a imprensa local, o principal suspeito do crime é o marido, também brasileiro, que teria tentado se enforcar logo após o ocorrido e foi levado ao hospital. Ainda não há confirmação oficial sobre seu estado de saúde.
O socorro foi acionado por um dos três filhos da vítima, um adolescente de 17 anos, que tentou socorrer a mãe e acabou ferido durante o ataque. Além dele, outro filho, de 14 anos, estava presente no local. Segundo relatos à Rádio França Internacional (RFI), o jovem contou à polícia que “seu pai, brasileiro, nascido em 1980, esfaqueou sua mãe”. A mulher, identificada como Juliana de Oliveira Salomão, era natural de Nova Venécia, no Espírito Santo, e vivia na França há mais de cinco anos com o marido e os filhos.
Danielle Pigatti, irmã da vítima, relatou à TV Gazeta que Juliana estava em processo de separação devido a episódios de violência doméstica e tinha conseguido uma medida protetiva contra o marido, com quem não dividia a casa há cerca de três meses. “Um tempo atrás, não sei precisar exatamente o tempo, ele agrediu ela e ela quis se separar”, disse Danielle, revelando que, recentemente, a irmã não aceitou mais as agressões e optou por viver separada.
A família da brasileira lançou uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos e trazer o corpo de Juliana ao Brasil, além de prestar auxílio aos dois filhos menores. Segundo informações, um promotor local afirmou que “a morte foi claramente resultado de múltiplas facadas”, atingindo a vítima na região do pescoço e nuca, e que a autópsia será conduzida pelo Instituto Médico Legal de Paris.
Com informações: GMC Online| Imagem: depositphotos
Ümraniye sulu süpürge bakımı Süpürgemin motoru değişti, yeni gibi oldu. https://www.flexsocialbox.com/read-blog/12023
Ümraniye süpürge tamir hizmetleri Uygun fiyat, hızlı teslimat, ne isterseniz var. https://aubameyangclub.com/read-blog/4558