O Al-Hilal informou, hoje (6), que Neymar ficará afastado dos gramados por um período de quatro a seis semanas após exames médicos detectarem uma lesão na coxa. “Neymar seguirá um tratamento e um programa de recuperação durante quatro a seis semanas”, informou o clube saudita em suas redes sociais. Na última segunda-feira, Neymar entrou em campo no segundo tempo do jogo em que o Al-Hilal venceu o Esteghlal por 3 a 0 pela Champions da Ásia, mas teve que ser substituído 27 minutos depois ao sentir dores na coxa direita.
O camisa 10 havia voltado a jogar no dia 21 de outubro, um ano depois de sofrer uma grave lesão no ligamento cruzado e do menisco do joelho esquerdo em jogo da seleção brasileira contra o Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Neymar disse no Instagram que sentiu uma “cãibra, só que muito forte”. “É normal, após um ano, acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado. Por isso, tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, postou.
Thank you, I have just been searching for information about
this topic for ages and yours is the best I have
came upon so far. However, what concerning the bottom line?
Are you sure concerning the source?
Feel free to surf to my page; site link
I love your blog.. very nice colors & theme. Did you design this website
yourself or did you hire someone to do it for you? Plz respond as I’m looking to create my own blog and would like to know
where u got this from. cheers
Here is my web blog buy glucotrust